Pessoas muito queridas...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Oba, ganhei um selinho!!!!



Ai gente, fiquei tão feliz, de saber que meus trabalhos inspiram alguém... Agradeço de todo o coração à Mirian (Miroca!) do blog: http://mirianamg.blogspot.com/ ,

que foi quem me presenteou com o selinho! Agradeço também à todas, que tem visitado o blog, e deixado mensagens tão carinhosas! O carinho de vocês também serve de inspiração e incentivo!

Que Deus abençoe muito, muito cada uma de vocês!

Aqui estão os blogs indicados por mim, na verdade a lista é bem maior, mas aqui estão os seis:

* http://ateliejanainacarvalho.blogspot.com






São todos lindos, podem visitar!

Bjks!

4 comentários:

  1. oi lu...
    Parabens...
    seus trabalhos são todos belos...
    vc merece muito...

    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc merece isso e muito mais. linda!!! Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  3. Lu, querida!
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Seus trabalhos são fofos d+!
    Obrigada pelo selinho e fico feliz em saber que sou inspiração pra alguém! hi hi hi
    Brigadinha mesmo!
    Bjks e suce$$o!

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.