Pessoas muito queridas...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Casamento!!!!

Essas lindas ponteiras, são lembranças para padrinhos, de um casamento que aconteceu dia 9/10!
Quero apresentar para vocês, a noiva, o nome dela é Dayse!


Pose para mostrar o vestido de costas!

Este é o noivo, Warlei, atleticano sempre!!!!



Os dois juntinhos e lindos!!!!!




Como a decoração foi toda lilás e branco, as lembrancinhas não poderiam ser diferentes!





Olha eles aí! Agradeço à Dayse, pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial na vida deles! Que o nosso Lindo e Maravilhoso Deus, esteja cada dia mais derramando, as mais ricas bênçãos sobre vocês!!! Um bjo grande!
Lu.






7 comentários:

  1. Lu ficou um charme adorei o noivinho impecavél Parabéns

    ResponderExcluir
  2. OI LU!!!AMEI OS NOIVINHOS!!!FICARAM LINDOS D+!!PARABENS!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  3. hum que xique !!!!!!!11Amei!bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Ficaram um charme. Que forma original de presentear os padrinhos
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Lindas e muito charmosas essas ponteiras. Adorei!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. oi querida lindo seu trabalho já te adicionei nos meus amigos favoritos e estou te seguindo.....
    e obrigado por me seguir bjks

    ResponderExcluir
  7. Caramba! esse noivinho é atleticano mesmo né? srsrs...ficou lindo , parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.