Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fotos do Casamento!

Olá pessoas lindas e queridas!!! A kathrin(Kety), minha cliente lá de Santa Catarina...
...me enviou estas lindas fotos de seu casamento...
... e das bodas de prata de seus pais!!!!!!
A Kety faz lindas montagens com as fotos do blog, e eu agradeço todo carinho, para comigo e meu trabalho! Muito obrigada querida!!!! Que Deus abençoe vocês todos, sempre!!!!!!
Um grande bjão!
Não ficou tudo lindo, gente? Eu também amei!!!!

4 comentários:

  1. Simplesmente encantadores!!! Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu... que lindos que ficaram juntos com a foto
    vc deve estar muito feliz, pelo trabalho ser reconhecido e tenho certeza que muito elogiado, vc merece parabéns,bjs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. luciane
    tudo bem? as flores já chegaram? me avise por favor...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane!

    Os fofuchos ficaram muito lindos! Ficaram iguaizinhos aos noivos e aos pais da noiva. Parabéns, muito lindo o seu trabalho!

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.