Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fofuchos Caipiras!!!!

Olá pessoas queridas!!!!! Venho mostrar para vocês os Fofuchos Caipiras que foram enviados para Vila Mariana/SP! Fiz para o aniversário de dois anos, deste lindo casal de gêmeos !!!
A mamãe deles, a Mônica(visitem o blog dela: http://mgnogueira.blogspot.com/), me enviou esta foto, para que fizesse os fofuchos com roupinhas de caipira!
...e vejam como ficou!Ela me enviou estas fotos da festa também; da mesa deles pronta! Esta é a Fofucha da gêmea Isabel...
..e este é o Fofucho do gêmeo Marcos!!!!!
Aqui, a linda família reunida!!!!! Quero agradecer a Mônica pelo carinho recebido! E desejo novamente, uma chuva de bênçãos sobre vocês!!!! Que DEUS esteja abençoando e protegendo vocês, sempre!!!! Amei fazer estes bonecos!!! Um grande bjão...

Faça sua encomenda personalizada também!
sonhosdeevaartesanatos@yahoo.com.br !

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que lindos!!!
    Além da beleza, enxergamos a qualidade em tudo que você faz, tanto talento só podia dar nisso!!!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso, perfeito!!! Parabéns pela criatividade!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. oi amiga quanta criatividade,parabéns,Deus te abençoe,lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos amiga,suas artes sempre me encantam!Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Um perfeição o teu trabalho!!! e o visual do blog também está um mimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.