Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu cachorrinho Milu!

Essa semana, nosso cachorrinho tão querido, O MILU (esse nome meus filhos tiraram do desenho que assistiam quando eram pequenos: "As aventuras de Timtim  seu cachorro Milu", agora já virou até filme!), faleceu! Foram nove anos juntos! Claro que todos ficamos tristes! E tudo isso porque ele não tomou uma vacina, que protege contra uma doença muito séria e que traz grande sofrimento: a CINOMOSE. Não teve mais como entrar com novos medicamentos , pois havia sido diagnosticado pneumonia, e era o que estava tratando. Não deu tempo! O meu alerta  hoje, para todos que têm cachorros fofos é só esse: prevenir é o melhor a fazer! Vacine seu bichinho!!!!
"O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis. "
Provérbios 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.