Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Do começo ao fim do ano: Fofuchos da Fazenda!!!!

 Olá pessoas lindas!!!! Os Fofuchos da fazenda, fazem sucesso o ano inteiro!!!!!
 Estes, viajaram para São Gabriel do Oeste/MS, para a casa da querida LUCIANA!!!!

 Ela também encomendou todos esses bichinhos( feitos de e.v.a. e pet!) para centro de mesa...
 ...e lembrancinhas!!!!
 os cavalinhos, não estão lindos mesmo???? Amei fazer!!!!
A LUCIANA deixou uma avaliação para meu trabalho:"O trabalho é realmente um sonho. Ameiii."
-------------------------------------------------------------
Este Fofucho Espantalho foi encomenda da VIVIANE, lá de Barrinha/SP!
A VIVI me escreveu assim:" O pedido foi entregue dentro da data prevista!"
-------------------------------------------------------------------------------------
 A querida FLÁVIA, lá de Ribeirão Preto/SP, também ficou muito satisfeita com a encomenda, veja o carinho recebido:"A vendedora é ótima!!!! Entregou o produto no prazo acordado!!! 

O produto final é lindo!!!! Fiquei muito satisfeita.. Parabéna a Luciane pelo trabalho realizado e rpofissionalismo. Bjs, Flávia"

 Ela encomendou também: Cavalinho Country!
 Fofura pura!!!!
 E a vaquinha Country então??!!! 
 Fiquei apaixonada também!!!!

 Porquinhos na pet!
 Cavalinhos....
 ...vaquinhas e boizinhos....
 ...Galinhas e galos!!!
 A Flávia teve o carinho de nos enviar fotos, compartilhando a alegria da festa conosco! Vaja como ficou tudo lindo:


------------------------------------------------------------------------------
Agora encomenda da ANNA KARLLA!!!!
 Foram Bichinhos na pet: Porquinhos Rosa, vaquinhas, galinhas, ovelhinhas  e cavalinhos!!!!
A ANA também deixou um carinho:" Lindos demais. Produto feito com capricho e vendedora atenciosa. Recomendo"
Agradeço o carinho de todas clientes tão queridas! Que DEUS abençoe cada uma de vocês e os aniversariantes também!!! Amei muito trabalhar para vocês!!!!
Muitos bjinhos!!!!

7 comentários:

  1. Amada, entrei na sua página e me apaixonei pelos seu bichos da fazenda e os fazendeiros, parabéns amei, dá vontade de olhar toda hora, de tão gracioso que ficou... bjus Luciana.....

    ResponderExcluir
  2. gostaria amada de uma vaquinha dessa, pra colocar na minha cozinha, depois manda o orçamento pra mim. lucianalgr@hotmail.com vaquinha country. obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu!!!!
    Amei o carinho recebido!!!!
    Terei muita alegria em atender seu pedido!
    Mande-me um Email!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane. Passei pra ver as novidades. Eu sempre me encanto com tudo que vejo por aqui. Esses trabalhos de fazendinha ficaram graciosos e muito delicados. Parabéns também por usar o princípio da reciclagem reutilizando garrafas Pet. Sem dúvida isso é uma atitude muito louvável. Um abraço GRANDE.

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo, muitos parabéns. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu!!!! Obrigada pela visita!!! Que coisa linda sua fazenda!!! Amei os bichinhos, o fazendeiro, tudo!!!! Parabens mais uma vez pelo trabalho!!!Bjos!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda!!! Adorei!!! Seu cantinho é perfeito... Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.