Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!



Olá pessoas lindas e amadas!!! Venho desejar um Feliz 2013 para vocês!!!! Foi muito bom, estar com vocês em 2012, e, se DEUS assim permitir, em 2013, teremos ainda mais trabalhinhos lindos, para compartilhar!!! E venho compartilhar também, esta mensagem para reflexão.Até a próxima!
Beijinhos!!!

“Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio” Eclesiastes 7.8

O fim de ano traz consigo a mística da renovação, da oportunidade de fazer novas coisas e coisas novas. Carrega a esperança de que aquilo que não foi bom nesse ano será no próximo. Ainda que psicologicamente, traz a sensação de que tenho forças novamente para mudar situações, melhorar relacionamentos, aprimorar minha vida espiritual.

No entanto, às vezes passasse ano após ano, sem que essas mudanças realmente se concretizem. Não raro, muitas coisas que consideramos importantes em nossas vidas se deterioram com o tempo. Nossos relacionamentos esfriam, nossa vida espiritual deteriora (e achamos que é a perda do “primeiro amor”), nossas emoções chegam a níveis preocupantes, trazendo consigo estresse e depressão.

Salomão nos convida a olhar para trás, antes de olhar para frente. O que planejamos no início deste ano que não deu certo? O que prometemos e não cumprimos? Quais expectativas não foram supridas? E o mais importante, por quê?

Antes de renovar suas expectativas, suas promessas, suas proposições para o novo ano, faça uma reflexão sobre o ano que se passou. Avalie suas conquistas e também suas perdas. Encontre os motivos por trás de cada uma delas. Avalie suas motivações em fazer ou deixar de fazer. Sobretudo, analise as Obras de Deus em sua vida esse ano. Pode ser que algumas coisas não deram certas porque não eram da Sua Soberana vontade, e outras porque você não buscou Sua vontade em primeiro lugar.

Então, renove suas esperanças e faça do próximo ano um ano melhor!

Pr. Matheus Abrahão — em Igreja Betânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.