Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estou Esperando um Bebê!!!!

Olá pessoas lindas e queridas!!!! Muitas saudades de vocês!!!! Andei sumida, sem tempo para vir aqui!!! Mas sempre me lembrando de todas vocês!!! Agora venho compartilhar, a alegria de ser mamãe, outra vez!!!! Estou gravidinha, de doze semanas! No começo tive muito enjoo (ainda dá um pouquinho...), e estou ficando melhorzinha ...rssrr ! 
O SENHOR nos abençoou e estamos muito felizes!!! E eu trouxe este vídeo lindo, espero que gostem!!!
"Querido bebê (ainda não sabemos se é menininho ou menininha!!) amamos tanto você, e estamos te esperando, de braços abertos!!! Bjs, mamãe, papai e irmãozinhos!!"

4 comentários:

  1. Amei, amei, muito lindo mesmo, parabéns pelo bebê e por mais essa benção derramada em sua vida, Deus ti abençõe sempre vc e sua família linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, muito lindo mesmo, parabéns pelo bebê e por mais essa benção derramada em sua vida, Deus ti abençõe sempre vc e sua família linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Seu carinho nos deixou muito felizes!!!
      Uma bjok e DEUS abençoe muito vc!!!

      Excluir
    2. Obrigada querida!!!
      Seu carinho nos deixou muito felizes!!!
      Uma bjok e DEUS abençoe muito vc!!!

      Excluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.