Pessoas muito queridas...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fofuchos Namorados!!!!

 Olá pessoas lindas!!!! Apresento para vocês, os Fofuchos Namorados!!!!

 Foi uma encomenda do Gustavo, para sua namorada Késia!!!!

 Ele me enviou uma foto, mas pediu que os cabelos dala fossem cacheados e  que ela usasse óculos!!!
 Prontinho!!! Tudo como ele pediu!!!
Com certeza, um presente original e inesquecível!!!!  Obrigado Gustavo!! Deus abençoe muito vocês!!!
E aproveitando, um feliz dia dos namorados à todos!!!  

Um comentário:

  1. Acabo de conocer tu blog y me han encantado tus trabajos. Con tu permiso me quedo por aquí para no perderme nada.
    Yo soy de España, si quieres visitar mi blog, te invito
    bss

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.