Pessoas muito queridas...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

É Menina!!!!!

 Olá pessoas queridas!!!! DEUS é bom em todo o tempo!!! Vocês sabem que já tenho dois meninos, lindos.. O Raphael e o Brenner!!! 
 Eles são uma bênção!!! O Raphael tem 17 anos, e o Brenner tem 15!!!  
 E agora, estamos esperando uma menina!!!! Estamos tão felizes!!!! Nós não programamos esta bebê, mas sempre sonhamos com ela!!!
A palavra do SENHOR DEUS diz assim: "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4
E só temos que agradecer a DEUS por tanta fidelidade!!!! O nome da nossa bebê é ROBERTA! Aqui está ela com 21 semanas de gestação!!! Não é fofinha demais a minha filhinha??!
Aqui, estou eu, feliz, feliz!!! Aliás, todos da família estamos felizes demais!!!! 
Se você tem um sonho, um desejo em seu coração, deleita-se em DEUS (ou seja, tenha alegria em DEUS!!) e espera Nele!!!  Vale mesmo a pena se deleitar no SENHOR!!!! Bjs e bjs!!!

Um comentário:

  1. Ahhh Luciane!!! Que notícia boa!!!! Eu também acabei de ganhar minha bebê, uma princesinha. Alice, está com 1 mês e meio! Desejo toda a felicidade do mundo pra você! Que o Senhor seja contigo em todos os momentos da sua vida!!! É tão gostoso vir aqui no seu blog, ver suas artes, e sua gratidão a Deus. Estou saindo do seu blog renovada e com o coração cheio de esperanças! Obrigada querida! Um bom fim de semana pra você!
    Ps. depois dê uma passadinha no meu blog ´pra conhecer a minha princesa!

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.